segunda-feira, 21 de junho de 2010

A verdade sobre a maior verdade

Existe uma linda estória na net, que é mais que uma estória, muitas vezes vira uma história que muito contam, de cobrar a Deus, mas devemos refletir mais no que fazemos e no que Deus faz por nós...


Estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso me deixou aborrecido.

Então perguntei:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando notou na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

Uma imagem fala mais que mil palavras! Assim eu não vou dizer nada mais hoje, apenas basta essa imagem abaixo:

Um comentário:

Jéssica disse...

Este é um dos textos mais lindos que eu já li.
Eu o li umas 5 vezes, mas na primeira chorei muito, ele é reeeealmente muito emocionante.
Parabéns pelo blog.
Um beijo, Jéssica.