sábado, 12 de junho de 2010

A verdade sobre o amor

Neste dia dos namorados não existe algo melhor do que ter alguém com quem compartilha-lo, mas não só hoje mais todos os dias!



Então hoje esqueça de você, comece a pensar no outro primeiro (isto vale para todos), dê atenção a necessidade do outro, ouça mais, fale menos, agrade mais, exija menos, busque ser romântico(a), não espere nada em troca, ame como se hoje fosse o último dia, mas repita isso todos os dias, diga que a(o) ama; dê cartões, flores, chocolate, faça piquenique no carro, na praça, no zoológico quando sentir vontade; busque ser educado(a), companheiro(a), amoroso(a), paciente e respeite o limite do outro.



E primordialmente antes de tudo busque obedecer à bíblia que diz: “Ou será que vocês não sabem que o homem que se une com uma prostituta se torna uma só pessoa com ela? As Escrituras Sagradas afirmam: ‘Os dois se tornam uma só pessoa.’ Porém quem se une com o Senhor se torna, espiritualmente, uma só pessoa com ele. Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo. Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos, mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele.” I Coríntios 6:16-20.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo amor!! Te Amo muitoooo!

beijosss
De seu amor Dani