sexta-feira, 28 de maio de 2010

10 verdades faladas por pessoas famosas

10 - "Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo." Martin Luther King

9 - "Deus é a evidência invisível." Victor-Marie Hugo

8 - "Qualquer um pode contar as sementes em uma maçã, mas só Deus pode contar o número de maçãs em uma semente." Robert Harold Schüller

7 - "A impossibilidade de concebermos o universo tão grande e maravilhoso, como realmente o é, me parece o argumento principal para a existência de Deus." Charles Darwin

6 - “A maravilhosa disposição e harmonia do universo só pode ter tido origem segundo o plano de um Ser que tudo sabe e tudo pode. Isso fica sendo a minha última e mais elevada descoberta.” Isaac Newton

5 - “Existe no coração do homem um vazio do tamanho de Deus” Fiódor Dostoiévski

4 -"A Matemática é o alfabeto com o qual Deus escreveu o Universo." Galileu Galilei

3 - "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima." Louis Pasteur

2 -“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes.” Albert Einstein

1 -“Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.” Salomão (Provérbios 1:7)

Nenhum comentário: