terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recomeço

   Quero agradecer a todos que visitam ou visitaram o blog, quero dizer que parei de postar por não ter tempo e um feedback, mas depois de ter visto o comentário da Jéssica (e espero que ela ainda tenha esperança no blog) espero voltar a postar, não é um blog diário, mas frequente, apesar de ter pouco tempo e chegar cansado em casa, vou me esforçar! Para recomeçar, quero publicar uma tirinha que ao meu ver é muito bacana e reflexiva! Obrigado!

 


"Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33

Jesus não disse que as coisas seriam fáceis, mas deu a sua vida por nós, então sejamos gratos e vivamos para ele!

Um comentário:

Jéssica H.O disse...

Verdade verdadeira! hehe...
Se tudo fosse fácil, não existiria um propóstio pra existirmos, sei lá, as coisas (pra mim) ficariam sem sentido. O difícil nos faz acertar e errar, e errar nos faz caminhar. Continue escrevendo... já tirei muitas motivações pra minha vida através de você. Um grande beijo, Jéssica.